Uma mulher de 42 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quinta-feira (25), em uma residência na Rua Jorge Mastra, no bairro Outeiro, em Araruama. Acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, policiais militares encontraram o principal suspeito, companheiro da vítima, que informou aos agentes ter cometido o crime. No interior do imóvel, a mulher foi localizada em um dos quartos, já sem vida.
Durante a perícia, a Polícia apreendeu uma marreta apontada como a arma utilizada no homicídio. Também foram recolhidos aparelhos celulares, documentos pessoais, uma motocicleta e outros materiais que passarão por análise durante a investigação. Segundo a Polícia Militar, havia fios presos ao teto da residência e o suspeito teria relatado que pretendia tirar a própria vida após o assassinato. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do município.
De acordo com a PM, o homem utilizava tornozeleira eletrônica e havia deixado o sistema prisional há cerca de um ano e meio, após cumprir aproximadamente dez anos de prisão por estupro. O caso representa o segundo feminicídio registrado em Araruama neste mês. No último dia 8 de junho, a jovem Ana Clara, de 19 anos, que estava grávida, foi encontrada morta dentro de casa. O companheiro dela é apontado como principal suspeito e foi preso na terça-feira (23).





















