O técnico Antônio Carlos Roy está de volta ao comando do Araruama FC, clube que comandou em 2024, e que inicia sua caminhada no Campeonato Carioca da Série A2 no próximo dia 17 de maio, contra o Pérolas Negras, de Resende.
Na temporada passada, sob o comando do treinador, o Arara, como é conhecido, chegou a figurar entre os 4 primeiros, mas terminou a fase de classificação na 6ª posição, com 13 pontos, mesma pontuação do América, que foi o 5º na tabela.
“É uma satisfação imensurável retornar ao Araruama. Uma equipe séria, que tem pessoas sérias em seu comando diretivo. Um clube que tem um ambicioso projeto e que representa uma cidade maravilhosa e uma região (Região dos Lagos) que dispensa comentários. O torcedor pode ter a certeza que a Arara irá buscar grandes feitos em 2025”, prometeu Roy, em entrevista ao site da Federação de Futebol do Estado do Rio (FERJ).
Para o presidente do Araruama, Álvaro Mikele, o retorno do treinador à equipe reforça a confiança no trabalho realizado na temporada 2024, assim como a ambição pelo acesso, já que Roy é pentacampeão do Carioca da A2, por Boavista (2006), Resende (2007), Bangu (2008), e Cabofriense (2010 e 2013).
“A renovação com o Roy demonstra algo que buscamos em nossa gestão, que é ter representatividade e buscar colocar o Araruama no patamar mais alto do futebol carioca, que é a elite estadual. Vamos buscar esse inédito acesso para o Cariocão”, afirmou Álvaro Mikele.