Considerada uma das maiores e mais importantes feiras do setor do turismo no país, a feira ABAV Expo 2025, realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), terá presença de representantes de Armação dos Búzios.
O município contará com uma caravana promovida pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Búzios (SindSol), que levará seus associados para uma visita técnica no evento que começa nessa quarta-feira, 8.
Apesar de a programação do evento seguir até essa sexta, 10, no Riocentro, no Rio, a caravana do SindSol terá apenas um ônibus com saída prevista para o dia de abertura, nessa quarta, com retorno programado para o final do dia.
A visita técnica permitirá que os associados do SindSol possam participar do dia de abertura da feira, que reúne centenas de expositores nacionais e internacionais dos segmentos de serviços, produtos e soluções inovadores para o mercado.
Além disso, os participantes da caravana poderão aproveitar um ambiente propício para a troca de experiências, debates sobre tendências do setor de hospedagem e alimentação, e oportunidades de negócios voltadas para o setor de turismo.
“Para os associados do SindSol, a participação na ABAV Expo representa uma oportunidade estratégica para atualização profissional e para o fortalecimento das redes de relacionamento, essenciais em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico. A visita técnica possibilita o contato direto com fornecedores, representantes comerciais e especialistas, contribuindo para a melhoria da gestão e dos serviços oferecidos pelos estabelecimentos da região”, avalia o SindSol.
Para participar da caravana do SindSol para a ABAV Expo 2025, os associados devem entrar em contato com a entidade, através de mensagens de WhatsApp, pelo número (22) 99816-9535, para a realização da inscrição e obter mais informações sobre o horário e local de saída do ônibus.
O SindSol lembra ainda que a viagem de ônibus terá o transporte totalmente gratuito para os associados, mas que é preciso agilidade para garantir um lugar na viagem, já que as vagas são limitadas ao número de cadeiras disponíveis no veículo.